A Librelato recebeu nesta semana a visita do presidente da FIESC - Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - Mario Cezar de Aguiar. O presidente foi recebido pelos executivos da Librelato, José Carlos Sprícigo (CEO), Aloir Librelato (Presidente do Conselho de administração), Gilmar Librelato (Vice-presidente do conselho de administração) Marco Camargo (Diretor de Operações), Rodrigo Corso (Gerente de Excelência da Librelato) e Graziela Gislon (Coordenadora de marketing da Librelato).
Na unidade da empresa de Içara, Mario Cezar de Aguiar conheceu os produtos, a produção e os projetos de expansão da Librelato. Durante a visita foram também abordados assuntos relacionados à tecnologia, inovação, educação, saúde, segurança do trabalhador, arrecadação direta, entre outros.
Após apresentação dos números da Librelato, o presidente acompanhado do vice-presidente Regional Sul da FIESC, Diomício Vidal, da Gerente Executiva SESI/ SENAI/ IEL, Graziela da Silva Branco, e do Diretor Regional do SENAI/SC e Diretor de Educação e Tecnologia da FIESC Fabrízio Machado Pereira, visitaram a área de produção da empresa.
“A visita foi extremamente positiva e produtiva. Gostamos muito de vir aqui para o Sul do estado, uma região muito rica, muito forte, com indústria muito diversificada, que é próprio de Santa Catarina. Vamos mostrar a pujança da nossa indústria e a necessidade de manter a atividade econômica ativa, com protocolos de segurança, para que haja continuidade deste crescimento que a economia de SC tem dado”, afirma Mario Cezar de Aguiar.
Para José Carlos Sprícigo, ter a FIESC com a Librelato é mais uma forma de seguir no caminho certo, em busca de eficiência e produtividade. “É a certeza de que estamos trabalhando de mãos dadas por um Brasil melhor. Foi uma satisfação recebê-los em nossa fábrica de Içara, pois sempre se mostram parceiros e alinhados aos mesmos propósitos da Librelato. Esperamos novas visitas e análises assertivas como a que tivemos na visita, para continuarmos em busca de excelentes resultados para nossos clientes e para a região Sul do nosso amado estado de Santa Catarina”, finaliza.