Librelato

Librelato realiza mais uma edição da Fala do Presidente

21/10/2021 Notícias Librelato
Curtiu?  

A Librelato realizou nos últimos dias 15 e 18 de outubro, em suas unidades de Criciúma e Içara, mais uma edição da Fala do Presidente, que tem como objetivo transmitir as últimas informações, notícias e novidades da empresa.

Em um encontro rápido, e com horários separados para segurança dos profissionais devido à Covid-19, o CEO, José Carlos Sprícigo, falou a todos os profissionais.

Para Sprícigo, a Fala do Presidente é um momento muito importante na Librelato, pois prevê a transparência e valorização dos profissionais. “Esse é o momento no qual informamos o que acontece com a empresa no geral, desafios, evoluções, como está o mercado e nosso crescimento. E é de suma importância que nossos profissionais recebam essas informações de forma clara, transparente e integrativa”, comenta.

Além disso, os profissionais também receberam informações de Simone Martins, Diretora Administrativa Financeira, Marco Camargo, Diretor de Operações, e Silvio Campos, Diretor Comercial.

Um dos assuntos informados pelo presidente se refere às boas perspectivas do setor de transportes. As projeções apontam para o crescimento contínuo e a indústria mostra que está preparada para oferecer o que há de melhor ao transportador, com equipamentos cada vez mais seguros e eficientes. E a Librelato segue esse ritmo de avanço e inovação, explorando novos mercados, dentro e fora do País.

A Librelato busca realizar importantes ações integrativas com seus profissionais periodicamente e promover a transparência de informações entre todos.

x
Olá. Bem-vindo ao atendimento virtual da Librelato. Posso ajudar?