Librelato

Librelato sorteia primeiro implemento da campanha “Seu Ano da Sorte”

16/07/2021 Notícias Librelato
Curtiu?  

A Librelato sorteou o primeiro semirreboque graneleiro de 12,5m com três eixos e 12 pneus PRÓ-NIO, como parte da campanha “Seu ano da Sorte”, que sorteará um Graneleiro Pró-Nio e um Furgão Lonado.  A campanha acontece em parceria com o Consórcio Librelato e a Abralib – Associação Brasileira dos Distribuidores Librelato. O primeiro implemento foi sorteado na assembleia do dia 15 de julho, e o segundo será sorteado no mês de novembro.

O ganhador do primeiro sorteio da promoção “Seu Ano da Sorte” foi Cícero Malta B de Cavalcante, de São Miguel dos Milagres, Alagoas; pelo grupo 4112, cota 534.

Para José Carlos Sprícigo, CEO da Librelato, o cliente entende a importância do Consórcio Librelato. “A rede Librelato está se consolidando como uma das melhores do Brasil no segmento de implementos rodoviários. E o consórcio é um produto de fábrica, ou seja, é um investimento seguro com planos exclusivos, prazos prolongados e parcelas reduzidas. É uma das opções de crédito mais inteligentes para planejar a compra de um implemento rodoviário, com todo o suporte da rede de concessionárias. Ficamos muito felizes com a vitória do Cícero e esperamos que ele possa estar presente conosco no momento da entrega do implemento”.

Como concorrer

Para concorrer no próximo sorteio, os interessados devem adquirir cotas nos grupos 4112 e 4113, com créditos entre R$ 97.841,50 e R$ 308.176,00, acessar o site https://lps.librelatoconsorcio.com.br/promocao-seu-ano-da-sorte/ e fazer o cadastro, informando dados pessoais, grupo e cota. “O Consórcio Librelato tem uma das menores taxas do mercado, variando de 10% a 14%, dependendo da duração do plano do cliente. Além disso, o cliente de consórcio tem prioridade de entrega do produto pela fábrica. Nas linhas graneleira e basculante, o prazo de entrega é de até 90 dias”, diz Manuel Bernardo, gerente comercial do Consórcio Librelato, administrado pelo Grupo Ademicon.

O Consórcio Librelato investe continuamente em ações com os consorciados, envolvendo de forma conjunta as áreas comercial e de marketing. “Unimos forças para sempre trazer novidades aos clientes. A promoção ‘Seu Ano da Sorte’ certamente contribuirá com o impulsionamento dos resultados do consórcio em 2021, segmento que tem apresentado índices extremamente positivos para o mercado”, comenta José Carlos Sprícigo.

O Consórcio Librelato influencia positivamente as vendas da marca. “No ano passado, por exemplo, tivemos recorde histórico de vendas, alcançando 275 milhões de reais em créditos comercializados. O resultado reflete a alta qualidade do atendimento, planos flexíveis, prazos diferenciados e menos burocracia”, explica Manuel Bernardo. Vale ressaltar que a promoção é oferecida pela Librelato, pela Associação Brasileira dos Distribuidores Librelato (Abralib) e pelo Consórcio Librelato.

x
Olá. Bem-vindo ao atendimento virtual da Librelato. Posso ajudar?